quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em uma Crise

Enquanto cuidava da minha vida e andava destraida
em meio as linhas turvas da vida.
fui surpreendidad por algu que se mostrou extremamente novo para mim, algu que me fez parar e notalo,algu que me inebriou com tua luz e me acalmou com toque singelo de seus braços.
inicialmente era apenas uma luz forte que e segava e me exitava ao mesmo tempo, mais logo se transformou em uma imagem linda, que me fez não somente contemplar, e sim adorar me fez amar, e mais uma vez me iludir com seu toque.
vendo isso minha alma que jah derretida agora estava novamente tomando sua forma e se restalrando tendo medo novamente, medo de se entregar e novamente se machucar.
A Deus será que tudo não passa de uma nova ilusão, e nunca haverá paz para meu espirito?
Tentando me afastar deste novo desejo, desta nova e desfarçada ilusão tento fugir, e assim consegui seguirsabendo que pela segunda vez do amor escapei, e dele para não sofrer daqui pra frente sempre fuguirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário