segunda-feira, 9 de maio de 2011

♥Coração♥

E ele estava ai, parado, apenas que olhando.
No que será que ele estava pensando ?
Será que me desejava, ou apenas que odiava?
Nunca imaginei diser isso, mais queria realmente que ele me odiase, por que somente e apenas assim minha alma iria se cansar e um dia teria paz.
Minha cabeça minha alma, meu corpo ja não suporta mais tanta dor,como eu queria nunca telo encontrado, nunca ter visto aquela inagem refletida no espelho, que me olhando sempre com o mesmo olhar.
Há, aquele olhar, sempre aquele olhar que desde o inicio me percegue, e me deixa encabulada quando me toca o corpo apenas no pensamento.
E no ritimo de uma cantica de ninár em envolveu em seus braços de onde eu nunca quiz sair.
Mais um dia, as paredes brancas e fermes deste quarto onde ele me nináva, foran ruindo como se houvese escavadeiras tentando demolir, e foi onde me vi desprotegia, daqueles braços que sempre me amarão, me deixando pra encontar uma nova alma onde deveria habitar.
E simplesmente não entendendo o que acontecia, apenas chorei e quando vi aqueles olhos me lançando novamente aquele olhar, que mais uma vez me arrepiou, mais desta vez, era estranho como uma incógnita, sem espreção, não queria meu corpo, não me odiava,nem ao menos que dizia algo, nada, absolutamente nada.
Senti o peso do mundo em mim, e por um instante não queria estar ali, nem queria que ele me vice chorar como um bebe, não pude evitar, enquanto ele me olhava e se aproximava novamente as lagrimas vinhan a meu rosto.
Foi quando ele novamente me olhou parado, com sua boca a menos de 30 centimetros de mim.
Me beijou e partiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário